Entrevista  D'anne-se

Entrevista 
Canal D'anne-se | Anne Lottermann

O Canal D'anne-se traz "um papo de boteco onde tudo vira assunto". 

Anne Lottermann entrevista mulheres com temas variados. 

Toda quarta-feira às 20h um novo episódio no YouTube, corre lá e inscreva-se no canal @danne-se . 

A Terapia Quântica foi tema de um desses "papos de boteco"!

Patricia Ghirello fala sobre 

Terapia Quântica

Terapia Quântica  
No Canal D'anne-se

Eu tive a honra de participar com a Adriana Macedo de uma entrevista sobre Terapias Integrativas. É uma grande oportunidade de divulgar esse tema para mais pessoas. No mundo atual percebemos a importância de cuidar do corpo e da mente.

A Terapia Quântica proporciona ao indivíduo cuidar da mente, trazendo a possibilidade de olhar para as suas emoções e buscar as transformações necessárias para uma vida com fluidez, amor, saúde e prosperidade.

A Terapia Quântica é uma forma alternativa de tratamento para diversos tipos de problemas, tanto de ordem física quanto emocional. É possível trabalhar questões como: bloqueios financeiros, profissionais e relacionamentos em geral, liberação de crenças limitantes, auxiliar em processos de síndrome do pânico, trauma, medo, fobia, insônia, ansiedade, procrastinação, dores, distúrbios alimentares, dislexia, alergias, tensão pré menstrual e etc.

Os benefícios das terapias quânticas vão além do bem estar físico. Os métodos Quânticos voltados para a energia acreditam que através deles uma pessoa passa a lidar de maneira mais positiva com as circunstâncias da sua vida, como relacionamentos, trabalho, finanças e todos os outros elementos que compõem sua realidade.

Alguns dos assuntos abordados:

  • O que é a Consciência com Amor
  • O que é a Terapia Quântica
  • EFT - Emotional Freedom Technique (Liberação Emocional)
  • Ho'oponopono
  • Projeto Despertar
  • PICS no SUS
  • Reiki

** IMPORTANTE: As terapias alternativas são muito eficazes nos tratamentos de indivíduos em contexto holístico, mas não substituem a orientação médica. Nunca pare o seu tratamento médico.


Crédito: Imagem de Maciej por Pixabay