Stiper

Terapia Stiper

Stiperterapia


A Terapia Stiper é método simples, não-invasivo, confortável, indolor, seguro, funcional e prático.

Stiper são pastilhas que carregam consigo micro-cristais de quartzo (silício), reconhecidamente os maiores ordenadores de ondas e frequências do universo, que atuam absorvendo as energias desarmonizadas e desequilibradas do organismo, devolvendo-as de forma controlada, harmonizada e gradual, restabelecendo assim o fluxo de energia continuamente. O Silício é cientificamente reconhecido como o melhor amplificador e ordenador de ondas e frequências que o Mundo conhece.

O Silício encontra-se em quase todos os organismos vivos. O tecido humano contém normalmente de 6 a 90 mg de sílica por 100 gramas de tecido muscular, isso pode variar conforme a idade. Um exemplo da importância do silício no corpo humano é o de uma artéria enrijecida (arteriosclerose), ela tem 15 vezes menos silício que uma artéria saudável.

Quando aplicadas as pastilhas Stiper promovem a regulação da energia vital do indivíduo e possibilita diversas melhorias como: diminuição de ansiedade e insônia, ativação da circulação sanguínea e linfática, produz vasodilatação geral, local e profunda, promove a melhora do metabolismo basal, eliminação de resíduos (radicais livres), melhora da permeabilidade capilar e venosa, auxilia em processos de cervicalgias, disfunções da ATM, lombalgias, lombociatalgias, hérnias de disco, tendinites, artrose e etc.

As pastilhas Stiper são fixadas na pele com micropore e atuam por 5 dias, em contato com a pele recebem a influência do corpo, ativando-o e fazendo-o vibrar, induzindo a uma pulsação equilibrante. Podem ser molhadas sem perder o efeito.

OBSERVAÇÕES:
1) As pastilhas Stiper são devidamente aprovadas e autorizadas pela ANVISA, órgão supremo de fiscalização e controle de produtos e medicamentos do Ministério da Saúde.
2) As terapias alternativas são muito eficazes nos tratamentos de indivíduos em contexto holístico, mas não substituem a orientação médica. Nunca pare o seu tratamento médico. 


Fontes:

- Stiper: https://www.stpx.com.br 
- Profª. Janete Santos Moreno


Gratidão por sua visita! 

Patricia Ghirello
Terapeuta Holística
CRT: 51.315